Turismo

Resort Grand Oca anuncia suspensão das atividades em Maragogi

Anúncio foi feito nesta terça-feira

Por Maurício Silva 24/03/2020 15h03
Resort Grand Oca anuncia suspensão das atividades em Maragogi
Resort Grand Oca anuncia suspensão das atividades em Maragogi - Foto: Assessoria

O Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort anunciou nesta terça-feira (24) que vai suspender as atividades na cidade litorânea. A paralisação temporária é por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Na segunda-feira (23) foi a vez do Grupo Amarante anunciar a suspensão nos resorts: Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort.

O all inclusive Grand Oca Maragogi está localizado em frente a paradisíaca Praia de Ponta de Mangue, uma das mais belas praias de Maragogi. O anúncio nas redes sociais informa que a suspensão das atividades inicia no dia 1º de abril e será por tempo indeterminado. As reservas para esse período poderão ser reagendadas.

A suspensão das atividades é também uma recomendação da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) que pede para que os empreendimentos associados paralisem as atividades no dia 1º de abril.

De acordo com a ABIH, em Alagoas, Essa passou a ser a recomendação da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) em Alagoas, que somente nesta semana registrou uma queda de 75% na ocupação hoteleira prevista para os meses de março e abril nos 89 empreendimentos associados. Também foram suspensos vários eventos nacionais de grande porte que atrairiam milhares de viajantes corporativos à cidade neste semestre.