Infraestrutura

Prefeitura de Japaratinga começa pavimentar rua nas Barreiras do Boqueirão

Obra iniciou nesta segunda-feira

Por 7Segundos, com Assessoria 07/06/2021 14h02
Prefeitura de Japaratinga começa pavimentar rua nas Barreiras do Boqueirão
Prefeitura de Japaratinga começa pavimentar rua nas Barreiras do Boqueirão - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Japaratinga iniciou nesta segunda-feira (7) a pavimentação da rua Rosa Macurica, no povoado Barreiras do Boqueirão. A obra era um sonho dos moradores da localidade, que agora foi atendido na gestão do prefeito José Severino dos Santos “Déo da Usina” (PTB).

O calçamento da rua Rosa Macurica está sendo feito pelo governo municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras. O gestor da cidade turística fez questão de acompanhar de perto o início dos trabalhadores nas Barreiras do Boqueirão.

Por meio das redes socais, o prefeito se manifestou. “Hoje é segunda e já iniciamos a semana com ótimas notícias. Já começamos a pavimentação da Rua Rosa Macurica, nas Barreiras Boqueirão. Fiz questão de acompanhar os trabalhos de perto, ouvir as pessoas e continuar no caminho certo”, postou.

Déo da Usina está muito contente com o inicío da obra. “Estou muito feliz e em breve entregaremos essa obra para o nosso povo! Vamos em frente!”, publicou. Japaratinga também vai ser beneficiada com o programa Minha Cidade Linda, do Governo do Estado.