Fatalidade

Deslizamento atinge casa e mata mãe e filho; dois estão desaparecidos

Equipes dos Bombeiros estão trabalhando no resgate do restante da família.

Por Istoé 14/05/2021 19h07
Deslizamento atinge casa e mata mãe e filho; dois estão desaparecidos
Deslizamento atinge casa e mata mãe e filho; dois estão desaparecidos - Foto: Reprodução/Web

O adolescente Otávio Pessoa de Siqueira, de 16 anos, e a mãe dele, Silvia Regina, 36, morreram após uma barreira deslizar sobre a casa em que ele moravam em Jaboatão dos Guararapes (PE). O deslizamento aconteceu na quinta-feira (13) e os corpos foram localizados nesta sexta-feira (14) pelo Corpo de Bombeiros.

O pai Osvaldo Siqueira, de 38, e a filha de 11 anos seguem sob os escombros. Equipes dos Bombeiros estão trabalhando no resgate do restante da família. O deslizamento em Jaboatão dos Guararapes ocorreu após horas de chuva intensa na região.

De acordo com a Prefeitura de Jaboatão, na quinta-feira foram registrados mais de 200 milímetros de chuvas, volume equivalente à média de 30 dias esperados para o mês de maio e o maior nos últimos 20 anos.

Em nota ao Uol, a administração municipal informou que a Defesa Civil da cidade se deslocou ao local do acidente para auxiliar nas buscas e avaliar os outros imóveis atingidos. Conforme o G1, cinco imóveis foram interditados por estarem em situação de risco e os moradores foram transferidos para casas de parentes.