Violência

Adolescente mata namorado da mãe com facada no pescoço

A vítima foi morta com um golpe de faca na região do pescoço, o que causou o óbito imediato.

Por Istoé 11/05/2021 20h08
Adolescente mata namorado da mãe com facada no pescoço
Imagens da roupa da vítima - Foto: Reprodução/Web

Uma adolescente, de 13 anos, foi presa após matar o namorado da mãe, de 59 anos, com uma facada no pescoço. Uma jovem, de 19 anos, também foi detida por participar do homicídio que aconteceu no último domingo (09), em Rio Verde do Mato Grosso, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com a ocorrência, a jovem alegou que o homem ameaçava a sua mãe e também afirmou que estava sob efeito de álcool e drogas no momento do crime. A maior nega ter participado ativamente do crime, mesmo com a mãe da menor dizendo que ela teria falado “enfia a faca nele”.

Durante a investigação, um rapaz, de 17 anos, foi autuado pelo crime de autoacusação falsa, já que dizia ser o responsável pelo homicídio para livrar a adolescente infratora. Além do jovem, outras pessoas, que teriam ocultado a faca usada e alterado a cena do crime, também estão sendo investigadas.

A vítima foi morta com um golpe de faca na região do pescoço, o que causou o óbito imediato. Segundo a Polícia Civil, os jovens tiveram a prisão preventiva decretada e para a adolescente foi solicitada a medida de internação.