Polícia

Polícia acaba com aglomeração em bar de Porto Calvo

Fato foi registrado na fazenda Santo Amaro

Por Maurício Silva 11/05/2021 11h11
Polícia acaba com aglomeração em bar de Porto Calvo
Polícia acaba com aglomeração em bar de Porto Calvo - Foto: Reprodução/Instagram

A polícia acabou com uma aglomeração de pessoas em um bar localizado no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. Os indivíduos estavam descumprindo o decreto estadual que trata sobre o distanciamento social para evitar a propagação do novo coronavírus. O caso foi registrado em plena madrugada desta segunda-feira (10).

O Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia sobre descumprimento de medida sanitária preventiva. Quando os militares chegaram à fazenda Santo Amaro, na zona rural do município, encontraram o bar lotado.

Os militares perceberam a grande aglomeração de pessoas e resolveram intervir. A pessoa responsável pelo evento foi identificada pelos PM′s e as pessoas que estavam aglomeradas foram revistadas.

O responsável pelo evento foi conduzido para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil fez a autuação por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, no caso a Covid-19.