Polícia

Casal é detido acusado de porte ilegal de arma de fogo em Colônia Leopoldina

Caso foi registrado no Centro da cidade

Por Maurício Silva 11/05/2021 10h10
Casal é detido acusado de porte ilegal de arma de fogo em Colônia Leopoldina
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Um casal foi detido acusado de porte ilegal de arma de fogo no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da noite desta segunda-feira (10), na rua Joaquim Monteiro da Cruz, no Centro da cidade.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passavam perto do hospital da cidade, por volta das 22h30, quando viram uma mulher em atitude suspeita pilotando uma moto Honda Biz, de cor preta e sem placa.

Os militares decidiram abordar a jovem de 26 anos de idade e com ela foi encontrado um revólver calibre 32 com a numeração suprimida. Ela informou aos PM′s que a arma de fogo pertencia ao seu ex-marido, que tem 33 anos de idade.

Ao chegar na casa da acusada, os policiais foram informados pela mulher que outros PM′s tinham abordado seu ex-companheiro. Os militares se encontraram e confirmaram a história. O casal foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.