Música

Live beneficente busca arrecadar alimentos para ONG de Maragogi

Evento com a cantora gospel Gislaine Alves ocorre dia 15 de maio

Por 7Segundos, com Assessoria 10/05/2021 16h04 - Atualizado em 10/05/2021 16h04
Live beneficente busca arrecadar alimentos para ONG de Maragogi
Live beneficente busca arrecadar alimentos para ONG de Maragogi - Foto: Divulgação

A cantora gospel Gislaine Alves vai realizar uma live beneficente para arrecadar alimentos para a Organização Não-Governamental (ONG) Segundo Sol, que atua em Maragogi, com outros artistas convidados da Região Norte do Estado no sábado (15). O evento será transmitido a partir das 19h pela página oficial da artista no Youtube, no endereço: https://youtube.com/channel/UC... 

Jéssica Malta e Bruna Lopes, da cidade de Porto Calvo; Armond, da cidade de Japaratinga; e Genaide, do povoado de São Bento, estarão participando desse show virtual, intitulado Ainda Há Esperança.

A live tem o objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes do município de Maragogi, cidade localizada no Litoral Norte do Estado. Esse é mais um projeto da cantora que fez outros similares ano passado. Natural de São Paulo, Gislaine mora na cidade alagoana desde pequena, e começou a cantar aos cinco anos de idade na Assembleia de Deus de Maragogi.

Gislaine Alves comentou. “Deus tocou no meu coração outra vez, para eu fazer essa nova live. É muito bom, quando estamos bem, quando temos tudo em casa. Mas é muito difícil quando você para, observa e pensa em quantas vidas estão passando necessidade nesse momento, quantas famílias estão com filhos pequenos em casa, sem ter o que comer; quantas mães vão dormir chorando, porque não tem o que dar para seus filhos. É uma dura realidade, e a gente sabe disso. Não podemos achar que está tudo bem, porque não está. E o meu dever como pessoa, como cristã, é ajudar ao próximo. É bíblico. Se eu me amo, tenho que amar o próximo. O meu pai, minha grande inspiração, foi um exemplo disso tudo pra mim”, finalizou.