Polícia

Quadrilha é presa acusada de invasão de domicílio e tráfico em Maragogi

Caso foi registrado no povoado Peroba

Por Maurício Silva 07/05/2021 07h07
Quadrilha é presa acusada de invasão de domicílio e tráfico em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Uma quadrilha, formada por quatro pessoas que moram em Caruaru-PE, foi presa acusada de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e invasão de domicílio no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da noite desta quinta-feira (6), no loteamento Luzo Brasileiro, no povoado Peroba.

A Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), estava passando pelo Centro de Maragogi, por volta das 23h30, quando foi acionada via telefone para atender um chamado de um morador de Peroba tratando-se do crime de invasão de domicílio.

Os policiais foram imediatamente para Peroba e quando chegaram ao loteamento Luzo Brasileiro constataram-se a invasão de domicílio feita por uma quadrilha composta por quatro pessoas que residem na cidade pernambucana de Caruaru.

De acordo com os militares, dois suspeitos estavam armados: um com um revólver calibre 38 com nove munições e outro com uma espingarda calibre 28 com quatro munições. Os PM′s também apreenderam 1,617 kg de maconha, 33 bigbigs de maconha, uma marica e quatro aparelhos celular.

Segundo o 6º BPM, os suspeitos confirmaram que se deslocaram até Peroba para tomar a “boca de fumo” que existe perto do local do fato. A polícia informou que o acusado M.M.S. possui mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio; T.N.S.S. tem passagem no sistema prisional pelos crimes de associação ao tráfico de drogas, tráfico e porte ilegal de arma fogo. J.G.S.G. tem passagem pela Fundação Casa pelo crime de tentativa de homicídio; E.L.L.O. é acusado do crime de receptação. Eles foram levados para a Delegacia Regional, na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.