Celebridades

Divórcio de Bill Gates e Melinda não está sendo amigável, diz site

De acordo com o TMZ, a família da ex-mulher estaria furiosa com o magnata após a separação

Por R7 06/05/2021 16h04
Divórcio de Bill Gates e Melinda não está sendo amigável, diz site
Separação de Bill e Melinda Gates não teria sido amigável - Foto: REUTERS/Direitos Reservados

O divórcio de Bill Gates e Melinda French Gates, que foi anunciado na segunda-feira (3), não estaria sendo amigável. Segundo o site norte-americano TMZ, a família estaria furiosa com o magnata por coisas que ele teria feito.

Ainda de acordo com a publicação, o fim do casamento de 27 anos estaria em acordo há meses. A ideia do agora ex-casal era anunciar a separação em março. O plano também incluiria alugar uma ilha particular onde toda a família poderia evitar a mídia, assim que o anúncio fosse feito.

O TMZ também divulgou que Melinda teria alugado a Ilha Calivigny, em Granada, por US$ 132 mil à diária (cerca de 697 mil reais). A ideia era que a cientista e os filhos, assim como os respectivos parceiros, fossem para a ilha, sem a presença de Bill Gates.

O problema surgiu porque os advogados não teriam conseguido chegar a um acordo até o dia da viagem. Mas Melinda teria viajado do mesmo jeito, sem o ex-marido.

Tudo indica que Melinda e Bill Gates estão chegando a um acordo, visto que, nesta quarta-feira (5), ele transferiu R$ 9,5 bi em ações para a ex-mulher.