Polícia

Adolescente é detido de acusado de crimes em Colônia Leopoldina

Detenção ocorreu na manhã desta quarta-feira

Por Maurício Silva 05/05/2021 15h03
Adolescente é detido de acusado de crimes em Colônia Leopoldina
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um adolescente de 16 anos de idade acabou sendo detido com uma arma de fogo e acusado de furto e receptação no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (5), na Rua do Caboge, no Centro da cidade.

Uma equipe do Pelopes, da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passava pelo Centro da cidade, por volta das 10h45, quando um garoto, que estava de bicicleta, começou a fugir quando percebeu a aproximação dos policiais.

Mas os militares conseguiram deter o menor de idade próximo ao córrego do esgoto e com ele foi encontrado um revólver calibre 38, de numeração suprimida. O adolescente foi levado até a sua casa para pegar a documentação. No imóvel, os PM′s encontraram vários objetos frutos de roubos e furtos na região.

Um homem se apresentou aos policiais para informar que a bicicleta que estava com o adolescente lhe pertencia. Os militares encaminharam para a delegacia de Polícia Civil de Colônia Leopoldina os seguintes materiais: um revólver, uma munição intacta calibre 38, uma bicicleta, três panelas de pressão, um jogo de facas, dois pares de caneleiras, um relógio, uma chave de roda, um macaco veicular e um step de carro.