Violência

Jovem sofre tiro no rosto na Barra de Santo Antônio

Crime ocorreu perto da Chácara do Cigano

Por Maurício Silva 03/05/2021 07h07
Jovem sofre tiro no rosto na Barra de Santo Antônio
Samu socorreu a vítima - Foto: Arquivo BPRv

Um jovem de 20 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (2), no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O crime ocorreu próximo a Chácara do Cigano. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo que um tiro acertou o rosto.

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio próximo à Chácara do Cigano. Quando os militares chegaram ao local encontraram Thiago dos Santos Pinto já ferido.

A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os tiros atingiram o rosto, bem perto do olho e o outro disparo de arma de fogo acertou o ombro do jovem. A Unidade de Suporte Básico (USB) o encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

De acordo com o relato de Thiago dos Santos Pinto aos PM′s, dois homens desconhecidos efetuaram sucessivos disparos de arma de fogo contra ele e em seguida fugiram. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.