Polícia

Garoto suspeito de homicídio é detido com drogas em Joaquim Gomes

Prisão ocorreu no bairro Cacimbas

Por 7Segundos 02/05/2021 11h11
Garoto suspeito de homicídio é detido com drogas em Joaquim Gomes
Polícia Militar deteve o acusado em Joaquim Gomes - Foto: Cortesia

Um garoto de 17 anos de idade, que é suspeito de participar um homicídio, acabou sendo detido na noite deste sábado (1º), no município de Joaquim Gomes. O acusado foi encontrado com drogas e com uma arma de fogo na rua José da Silva Gomes, no bairro Cacimbas.

Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam uma denúncia que um menor de idade, que é suspeito de ser um dos líderes do tráfico de drogas, estava com material entorpecente no bairro Cacimbas, em Joaquim Gomes.

De acordo com a polícia, assim que os militares se aproximaram, o suspeito começou a fugir. Mas o menor de idade foi alcançando e com ele 14 bombinhas de maconha foram apreendidas, além de um celular, uma corrente de prata e R$ 270,00 em espécie. O acusado disse aos PM′s que mais drogas tinham na sua casa.

Ele também informou as equipes de Segurança Pública que tinha arma de fogo próximo ao local onde foi detido e o objeto foi encontrado. Na residência, os policiais encontraram mais 50g de maconha. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Regional, em Matriz de Camaragibe.

Na delegacia, a Polícia Civil constatou que o menor de idade está sendo indiciado como um dos autores do homicídio do senhor William “Ibi”, que foi assassinado e levado do carro de mão para uma localidade próximo as Cacimbas, em Joaquim Gomes.