Música

Volta de Victor e Léo já tem data para acontecer: saiba quando será!

Após polêmica familiar envolvendo Léo Chaves, e separação da dupla em 2018, irmãos já preparam retorno em grande estilo

Por R7 28/04/2021 11h11
Volta de Victor e Léo já tem data para acontecer: saiba quando será!
Victor e Léo - Foto: Reprodução

Apesar do afastamento e das polêmicas envolvendo os irmãos e ex-parceiros musicais Victor e Léo, a volta da dupla parece já ter uma data definida.

Segundo fontes do mercado sertanejo, empresários musicais já trabalham com um retorno em grande estilo dos irmãos para 2023, em uma grande turnê pelo Brasil, batizada inicialmente de 'Fadas', um dos maiores sucessos de Victor e Léo.

Separados desde 2018, quando Victor se envolvendo um polêmicas com a então esposa, sendo acusado de agressão, os irmãos investiram em carreiras solos, sem o mesmo sucesso de antes.

Os dois trabalharam juntos por 26 anos e, por mais que neguem, a separação foi difícil para ambos os lados.

Léo Chaves chegou a declarar publicamente que era impossível um retorno. Também disse que a volta da dupla poderia levar anos para acontecer.

Apesar das confusões, ambos já vêm interagindo nas redes sociais flertando com uma possível volta da dupla no futuro. A relação de irmãos também acabou mais fortalecida nos últimos anos sem a convivência diária da agenda de shows.

Em 2022, além de investirem em projetos solos, os irmãos devem começar a programar a volta da dupla, com show que marca a história deles e até o lançamento de novas músicas.

Sertanejos famosos que fazem parte da história da dupla, como Paula Fernandes e Zeze Di Camargo e Luciano devem participar do novo projeto.