Covid -19

Policiais de Alagoas recepcionam militar recuperado da Covid-19

Cabo recebeu alta médica no Recife

Por 7Segundos, com Assessoria 26/04/2021 07h07
Policiais de Alagoas recepcionam militar recuperado da Covid-19
Policiais de Alagoas recepcionam militar recuperado da Covid-19 - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Policiais de Alagoas foram recepcionar um militar que recebeu alta médica após se recuperar da Covid-19. O cabo Wandiwillamy Nunes passou oito dias internado em tratamento contra a doença. Ele saiu do Hospital Nossa Senhora do Ó, no Recife, na tarde deste domingo (25);

Wandiwillamy Nunes reside na cidade de Galemeira, no interior de Pernambuco, e é lotado na 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) e atua na cidade alagoana de Flexeiras.

Uma comitiva de policiais alagoanos da 2ª CPM/Ind deslocou-se até a capital pernambucana juntamente com familiares e amigos para a recepção do cabo da PM de Alagoas. Nunes ficou muito emocionado após lutar pela vida durante toda essa semana.

O policial ficou muito feliz com a surpresa dos militares. “Agradeço em nome do comandante major Nilton Rocha a todos pelas orações e pela recepção tão maravilhosa que tive hoje", agradeceu Nunes.

Familiares também deixaram sua homenagem a recepção dos policiais. “Gratidão por tudo. Lindo de se ver a classe de vocês um por todos e todos por um. Fico muito feliz por saber que o meu irmão é amado por vocês", disse Fabíola Nunes, irmã do militar.