Acidentes

Motoqueiro empina moto e atropela idoso em Maragogi

Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira

Por Maurício Silva 22/04/2021 09h09
Motoqueiro empina moto e atropela idoso em Maragogi
Acidente ocorreu em frente ao posto Eurico Wanderley - Foto: Isac Silva

Um motoqueiro atropelou um idoso que estava numa bicicleta na manhã desta quinta-feira (22), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. De acordo com testemunhas, o motociclista tinha empinado o veículo e batido na vítima.

O senhor Moabe Venâncio da Silva, de 66 anos de idade, passava tranquilamente por volta das 8h pela Rua dos Correios, no Centro da cidade litorânea, quando foi surpreendido por uma moto que lhe atingiu e lhe deixou ferido na localidade.

Segundo testemunhas, o motoqueiro estava fazendo uma manobra conhecida como “grau”, empinou a moto, quase bate em um carro e em seguida atropelou o idoso ciclista. O responsável por praticar o acidente de trânsito não ficou no lugar após o fato e também não foi identificado.

O acidente ocorreu praticamente em frente a Unidade Básica de Saúde (UBS) Eurico Wanderley, onde a vítima recebeu os primeiros socorros. Moabe Venâncio da Silva estava com ferimentos nos pés e com fortes dores na região do quadril. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum.