Geral

Governo entrega 58 novas viaturas para as forças de segurança de Alagoas

Viaturas serão destinadas à Polícia Militar, Polícia Civil, Grupamento de Operações Aéreas e SSP

Por 7Segundos, com assessoria 21/04/2021 17h05
Governo entrega 58 novas viaturas para as forças de segurança de Alagoas
Governador de Alagoas, Renan Filho - Foto: Márcio Ferreira

O governador Renan Filho e o secretário da Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, entregam na próxima quinta-feira (22) mais 58 novas viaturas blindadas para as forças de segurança do Estado, incluindo Polícia Militar, Polícia Civil, Grupamento de Operações Aéreas e Secretaria de Segurança Pública (SSP). A solenidade será realizada na Academia de Polícia da Polícia Militar Senador Arnon de Melo (APMSAM), situada no bairro do Trapiche.

Os veículos foram adquiridos com recursos do Tesouro Estadual decorrentes de uma adesão a ata de registro de preço do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), totalizando um investimento de R$ 10.950.400,00 milhões.

Ao todo, são 58 caminhonetes do tipo 4x4, modelo Trail Blazer, a diesel. Deste total, 37 veículos serão destinados à Polícia Militar, 16 à Polícia Civil, quatro para a SSP e uma para o Grupamento de Operações Aéreas. As novas viaturas irão proporcionar melhores condições de trabalho para as forças de segurança durante o desempenho de suas atividades no combate ao crime em nosso estado.