Política

Maragogi vai sediar Encontro do Fórum de Gestores Municipais de Juventude do estado de Alagoas

O encontro contará com a participação de vários gestores de juventude dos municípios alagoanos e palestrantes a nível federal

Por 7Segundos com assessoria 20/04/2021 20h08 - Atualizado em 20/04/2021 20h08
Maragogi vai sediar Encontro do Fórum de Gestores Municipais de Juventude do estado de Alagoas
Maragogi vai sediar pela primeira vez o Encontro do Fórum de Gestores Municipais de Juventude do estado de Alagoas - Foto: Assessoria

O próximo Encontro do Fórum de Gestores Municipais de Juventude do estado de Alagoas já tem data, local e horário marcado: vai ser no município de Maragogi nesta quinta-feira (22/04), das 9h até as 17h, na Coopeagro.

O encontro contará com a participação de vários gestores de juventude dos municípios alagoanos e palestrantes a nível federal, que tratará de temas importantes para a juventude alagoana.

“É a primeira vez que o município de Maragogi vai sediar um encontro tão importante para o fortalecimento de políticas públicas para a nossa juventude. Vai ser um enorme prazer receber os Gestores de juventude de outros municípios aqui, para que juntos possamos dialogar e implementar ações que afetem diretamente na vida dos jovens”, disse o Coordenador da Juventude de Maragogi, Davi Cavalcante.