Turismo

Prefeitura de Porto de Pedras convida população para audiências públicas

Encontros são para fazer o Ordenamento Municipal

Por Maurício Silva 20/04/2021 15h03
Prefeitura de Porto de Pedras convida população para audiências públicas
Encontros são para fazer o Ordenamento Municipal - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Porto de Pedras, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, informa que está convidando a população para participar das audiências públicas sobre o Ordenamento Municipal. O primeiro encontro ocorrerá no dia 27 de abril no Ginásio de Esportes, no Centro da cidade do Litoral Norte de Alagoas.

A gestão municipal comunica que quem for aos encontros deve usar máscara, manter o distanciamento social e álcool em gel estará disponível para todos por conta da pandemia do novo coronavírus. As audiências são para fazer o Ordenamento Municipal, para que Porto de Pedras seja uma cidade melhor para todos.

A primeira audiência do plano de ordenamento da cidade ocorrerá no dia 27 de abril, às 19h, no Ginásio de Esportes, no Centro e será direcionado para pessoas do Centro, Salinas e Curtume. Já no dia 28 do mesmo mês a audiência será às 19h, no Clube de Tatuamunha, e tem como foco pessoas Tatuamunha, Lage e Palmeira.

No dia 29 de abril o público alvo são construtores e loteadores e eles se encontrarão no Ginásio de Esportes (Centro). Dia 30 a primeira audiência será online (tarde) e terá o Instituto do Meio Ambiente (IMA) e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). O último encontro também será no dia 30, às 19h, no Ginásio de Esportes (Centro) e o público alvo são os donos de hotéis e pousadas, bares e restaurantes.