Acidentes

Colisão entre carro e moto deixa feridos em Maragogi

Fato foi registrado nesta sexta-feira

Por Maurício Silva 16/04/2021 15h03 - Atualizado em 16/04/2021 15h03
Colisão entre carro e moto deixa feridos em Maragogi
Vítimas foram encaminhadas para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Mais um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (16) no município de Maragogi: e mais uma vez tratou-se de uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta. O novo sinistro foi registrado na Praça do Boi, no povoado Barra Grande. Duas pessoas ficaram feridas.

Um carro e uma moto passavam pela Rua do Lemos e quando se cruzaram na Praça do Boi acabaram colidindo e deixando dois homens feridos. O acidente ocorreu por volta das 8h30 e chamou atenção de várias pessoas da localidade maragogiense.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local encontraram as vítimas conscientes e orientadas. Um homem estava com escoriações na perna direita e a outra vítima ficou com dores no ombro direito.

Após o atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.

Outro acidente


Por volta das 6h30 desta sexta-feira (16) uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando duas pessoas feridas em Maragogi. O acidente de trânsito ocorreu na rua Tribo Caiápos, no povoado Peroba. Duas mulheres ficaram feridas.