Polícia

Homem arromba depósito e distribui bebidas alcoólicas em Maragogi

Caso foi registrado na praça Santo Antônio

Por Maurício Silva 16/04/2021 08h08 - Atualizado em 16/04/2021 14h02
Homem arromba depósito e distribui bebidas alcoólicas em Maragogi
Ele foi detido quando estava na praça Santo Antônio, no Centro de Maragogi - Foto: Maurício Silva

Um homem de 39 anos de idade foi preso acusado de furto qualificado no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. De acordo com a polícia, o suspeito arrombou um depósito, se embriagou e ainda distribuiu bebidas alcoólicas para populares que passavam nesta quinta-feira (15) pelo estabelecimento. Ele foi detido na praça Santo Antônio, na região central da cidade litorânea.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma denúncia de perturbação de sossego e depredação ao patrimônio público praticados por um homem que estava na praça Santo Antônio.

Quando os militares chegaram à praça encontraram o suspeito consumindo bebidas alcoólicas, totalmente bêbado e usando um aparelho de som em volume muito alto, que estava incomodando as pessoas que estavam no local. Os PM′s ficaram sabendo que ele arrombou um depósito e distribuiu bebidas para populares que passavam na frente do estabelecimento comercial.

Os militares prenderam o suspeito e o levaram para a delegacia de Maragogi, onde a Polícia Civil constatou que o homem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – tem diversas passagens pela polícia nos Estados do Paraná e Minas Gerais.