Política

Ministro do Turismo anuncia que Bolsonaro visitará Maragogi

Anuncio foi feito com o prefeito Sérgio Lira em Brasília

Por Maurício Silva 15/04/2021 16h04 - Atualizado em 16/04/2021 08h08
Ministro do Turismo anuncia que Bolsonaro visitará Maragogi
Sérgio Lira e Gilson Neto em encontro em Brasília - Foto: Reprodução

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, anunciou nesta quinta-feira (15) que em breve o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), visitará o município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O anuncio foi feito durante um encontro com o prefeito da cidade litorânea Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), em Brasília.

O prefeito Sérgio Lira está em viagem oficial à capital federal e sempre quando está em Brasília busca se reunir com o ministro Gilson Machado Neto. O chefe de Estado, inclusive tem uma forte ligação com o Litoral Norte de Alagoas e tem investimentos particulares em Maragogi e São Miguel dos Milagres.

Gilson Machado Neto começou anunciando em um vídeo investimentos para Maragogi. “Estou aqui com o prefeito de Maragogi, Sérgio Lira. Maragogi que todo mundo sabe mora no meu coração, eu como bomo ‘alambucano’ alagoano e pernambucano. Maragogi que tem vários investimentos do Ministério do Turismo, dentre os quais a gente destaca a rodoviária de Maragogi e agora o Centro de Convenções, que Maragogi vai ter um Centro de Convenções, já está alocado o recurso, inclusive”, contou.

Em seguida o ministro revelou que o presidente estará na cidade alagoana. “Falar de Maragogi no tocante do turismo é chover no molhado. O presidente Jair Bolsonaro brevemente estará conosco em Maragogi, vai vistoriar essas obras. Vai conhecer a nossa orla lá, vai conhecer uma das praias mais bonitas da América Latina”, anunciou.

“E vem mais coisas por aí, viu Sérgio? Vamos para Maragogi o museu subaquático, um projeto piloto. Então eu não tenho dúvida que a cadeia hoteleira de Maragogi são mais de 10 mil leitos no entorno da região e isso vai ser mais um motivo para a geração de emprego e renda através do turismo na cidade de Maragogi e na região como um todo”, finalizou Gilson Neto.

Sérgio Lira agradeceu a parceria. “A gente agradece o desempenho e a atenção do ministro Gilson para conosco. São investimentos vultosos e importantíssimo para desenvolvimento do turismo. Cabe a nós o mais profundo agradecimento ao ministro Gilson”, concluiu.

Confira aqui o vídeo: