Tempo

[Vídeo] Ruas de Japaratinga ficam alagadas por conta das chuvas

Água tomou conta das ruas até a madrugada desta quinta-feira

Por Maurício Silva 15/04/2021 08h08 - Atualizado em 15/04/2021 15h03
[Vídeo] Ruas de Japaratinga ficam alagadas por conta das chuvas
Ruas de Japaratinga ficam alagadas por conta das chuvas - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Os moradores do turístico município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas, acordaram surpresos na madrugada desta quinta-feira (15) com diversas ruas da cidade alagadas. O alagamento ocorreu devido às chuvas que castigaram a região.

Japaratinga foi uma das cidades da Região Norte do Estado que mais foram castigadas pelas chuvas da noite de quarta-feira (14) e da madrugada desta quinta-feira (15). O volume foi tão alto que diversas ruas ficaram totalmente alagadas e a água invadiu algumas residências na região central do município litorâneo.


Na região central da cidade, uma das localidades mais afetadas foi o pontal e ainda na manhã de hoje tinha pontos de alagamentos. Mas água também causou estragos na Rua da Jaqueira. Outra comunidade que sofreu bastante com as chuvas foi o assentamento Paraíso II, o problema ainda foi somado a grande quantidade de lama.


Os moradores ficaram assustados com o grande volume de água que invadiu a cidade e estão temerosos com a possibilidade de uma nova pancada de chuva castigar a região. Um trecho da rodovia AL 465, que liga Japaratinga a Porto Calvo, ficou cheia de lama.