Violência

Jovem é baleado na Barra de Santo Antônio

Crime ocorreu no povoado Santa Luzia

Por Maurício Silva 14/04/2021 07h07
Jovem é baleado na Barra de Santo Antônio
Jovem é baleado na Barra de Santo Antônio - Foto: Ilustração

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. A vítima foi baleada na noite desta terça-feira (13) quando estava no povoado Santa Luzia, perto da escadinha do Alto da Boa Vista.

O homem de 29 anos de idade – que teve o nome preservado - estava no Alto da Boa Vista quando por volta das 20h30 uma pessoa se aproximou dele e efetuou um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu o braço esquerdo. O motivo da ação ainda é desconhecido.

A pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso fugiu logo após atirar no jovem. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência. Os militares questionaram a alguns moradores sobre a autoria do crime, mas ninguém passou informações sobre o suspeito. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso. A Polícia Civil investiga o caso na cidade litorânea.