Comunidade

Equatorial informa que queda de árvore causou falta de energia em Maragogi

Empresa esclareceu que problema foi solucionado

Por Maurício Silva 13/04/2021 09h09 - Atualizado em 13/04/2021 09h09
Equatorial informa que queda de árvore causou falta de energia em Maragogi
Equatorial informa que queda de árvore causa falta de energia em Maragogi - Foto: 7Segundos

A Equatorial Alagoas informou, por meio de nota oficial, que a falta de energia elétrica na zona rural do município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado, foi ocasionada razão de uma árvore que caiu sob uma rede elétrica e em razão de problemas de conexão. A empresa informou que o problema foi solucionado na segunda-feira (12).

Os moradores de diversos assentamentos rurais de Maragogi estavam sofrendo desde o último sábado (10) com a falta de energia nas localidades. O problema estava causando prejuízos às pessoas.

O problema atingiu os assentamentos Bom Jesus, Lemos, Mangibura, São Pedro e Itabaiana. A empresa lamentou os transtornos causados aos moradores dessas localidades.

Confira a nota da empresa na íntegra:

Nota de esclarecimento: Falta de energia – Assentamentos em Maragogi

Sobre a falta de energia em assentamentos, localizados no município de Maragogi, a Equatorial Alagoas informa, que uma equipe técnica esteve nos locais e foi constatado que o fornecimento de energia foi interrompido em razão de uma árvore que caiu sob uma rede elétrica e em razão de problemas de conexão.

Os reparos foram feitos e a energia foi normalizada às 12h22 no assentamento Bom Jesus e às 15h08 no assentamento Mangibura. Os assentamentos São Pedro e Itabaiana foram prejudicados devido às proximidades aos locais das ocorrências, e também estão com o fornecimento de energia normalizado.

A Equatorial lamenta os transtornos, e reforça que não tem medido esforços para atender a todos os chamados dos alagoanos.