Covid -19

São Luís do Quitunde começa vacinar idosos de 60 anos contra Covid-19

Imunização para esse novo grupo prioritário iniciou nesta sexta-feira

Por Maurício Silva 09/04/2021 14h02
São Luís do Quitunde começa vacinar idosos de 60 anos contra Covid-19
Vacinação em São Luís do Quitunde segue exitosa - Foto: Assessoria

A Prefeitura de São Luís do Quitunde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta sexta-feira (9) a vacina contra Covid-19 para os idosos com 60 anos de idade ou mais. A imunização ocorre de segunda a sábado, das 8h às 15, no drive-thru em frente a Unidade Básica de Saúde (UBS) Sandoval Toledo, no Centro da cidade do Norte de Alagoas.

Para os idoso que possui 60 anos ou mais se vacinar contra o novo coronavírus em São Luís do Quitunde, basta comparecer à UBS Sandoval Toledo (perto do prédio da prefeitura) portando o cartão do SUS e o CPF. Quem estiver na data de receber a segunda dose do imunizante também pode ir ao local de vacinação.

A vacinação contra o novo coronavírus em São Luís do Quitunde segue com sucesso. Profissionais de saúde estão trabalhando com muito afinco para imunizar todas as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde.

Dia D

Neste sábado (10) A Prefeitura de São Luís do Quitunde irá realizar mais um dia D de vacinação contra o novo coronavírus. Dessa vez a população irá contar com três pontos de atendimento, que irá funcionar das 8h às 15h. São eles: drive-thru em frente ao Posto de Saúde Sandoval Toledo e nas UBS′s Governador Lamenha Filho (Quitunde) e José Ozório (Alto do Cristo Redentor)