Polícia

Polícia alagoana recupera veículo roubado em Pernambuco

Automóvel foi apreendido em Maraial

Por Maurício Silva 07/04/2021 15h03 - Atualizado em 07/04/2021 15h03
Polícia alagoana recupera veículo roubado em Pernambuco
Moto foi levada para a Delegacia de Colônia Leopoldina - Foto: Cortesia

Policiais alagoanos da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) e da Polícia Civil conseguiram recuperar um veículo que tinha sido roubado no Estado de Pernambuco. A moto foi recuperada na manhã desta quarta-feira (7) no município de Maraial-PE.

Os militares alagoanos que estavam na cidade de Colônia Leopoldina foram acionados, por volta das 10h30, pela Polícia Civil para prestar apoio em um cumprimento de mandado de prisão contra um homem em Maraial. A informação é que o foragido da justiça estava junto de um suspeito de cometer vários crimes em municípios alagoanos e pernambucanos.

De acordo com informações recebidas pelos PM′s os dois suspeitos estariam em uma residência em Sertãozinho, na zona rural de Maraial. As polícias Civil e Militar foram até o imóvel indicado, mas a dupla suspeita não estava no local.

Os policiais fizeram buscas nas imediações do imóvel e encontraram uma motocicleta modelo Honda CG 125 e placa KJQ, que teria sido roubada por um dos suspeitos na cidade de Xexéu, município que fica localizada na Mata Sul de Pernambuco.

A moto pertencia a mãe de um policial civil e a mulher mostrou o Boletim de Ocorrência (BO) para comprovar que o automóvel tinha sido roubado. A motocicleta foi encaminhada para a delegacia de Colônia Leopoldina, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.