Covid -19

Prefeito de São Miguel dos Milagres assina novo decreta e libera acesso a praias, bares e restaurantes

De acordo com o prefeito, o decreto municipal serve como complementação do estadual e entrará em vigor a partir das 0h desta Sexta-Feira Santa (2)

Por 7 Segundos 01/04/2021 21h09
Prefeito de São Miguel dos Milagres assina novo decreta e libera acesso a praias, bares e restaurantes
Prefeito de São Miguel dos Milagres libera acesso a praias, bares e restaurantes - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito da cidade de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa, divulgou, nessa quinta-feira (1º), um decreto municipal com novas regras sobre a pandemia, dentre as quais estão a liberação do acesso a praias, bares e restaurantes.

“Fica permitido o acesso a praias, rios e calçadões, desde que não haja aglomeração e sejam respeitadas as regras sanitárias vigentes”, diz publicação do próprio prefeito nas redes sociais.

De acordo com o documento municipal, os receptivos também ficam permitidos a funcionar, desde que com 30% da capacidade. Jangadas e barcos também estão permitidos, desde que com 50% da capacidade de passageiros.

Sobre bares, restaurantes e similares, o decreto diz que é “permitida a abertura desde que respeitada a capacidade de ocupação de 40%, das 6h às 20h, e sem a realização de shows ou músicas mecânicas”, diz o decreto.

De acordo com o prefeito, o decreto municipal serve como complementação do estadual e entrará em vigor a partir das 0h desta Sexta-Feira Santa (2).