Polícia

Dupla é detida por receptação em Porto de Pedras

Caso foi registrado perto da Praia do Patacho

Por 7Segundos 01/04/2021 08h08
Dupla é detida por receptação em Porto de Pedras
Polícia fez buscas e localizou os suspeitos em Porto de Pedras - Foto: 7Segundos

Uma dupla foi detida no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas, acusada do crime de receptação. Eles foram abordados no fim da tarde desta quarta-feira (31) quando estavam perto de um posto de combustível, na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades da Praia do Patacho.

Equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras, foram acionadas para que fosse feita a localização de um veículo Classic, de cor prata e placa PDA 2034, que estava envolvido em um assalto a mão armada em Maceió.

Os policiais encontraram o carro nas proximidades de um posto de combustíveis no Patacho. Os militares abordaram os suspeitos que estavam no automóvel e também fizeram buscas no veículo. Os PM′s encontraram um chip em um celular, mas o chip que estava no aparelho pertencia a uma pessoa que foi assaltada.

Por meio dos contatos, a polícia conseguiu falar com uma senhora, que informou que o número do chip era da filha dela e que o aparelho tinha sido roubado na capital alagoana durante um assalto. A vítima do assalto reconheceu os dois suspeitos.

Os acusados – de 30 e 31 anos de idade – foram encaminhados para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil fez o procedimento por receptação.