Geral

Prefeitura de Matriz de Camaragibe entrega 20 toneladas de peixes

Distribuição iniciou na madrugada desta quarta-feira

Por 7Segundos 31/03/2021 07h07
Prefeitura de Matriz de Camaragibe entrega 20 toneladas de peixes
Prefeitura de Matriz de Camaragibe entrega 20 toneladas de peixes - Foto: Reprodução/Instagram

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe informou que entrega nesta quarta-feira (31) 20 toneladas de peixes para a população em situação de vulnerabilidade da cidade do Norte de Alagoas. A distribuição do pescado iniciou na madrugada de hoje.

A distribuição de peixes para as pessoas carentes é uma tradição em várias cidades alagoanas e o pescado entregue tem como objetivo manter a tradição de comer peixe no período da Semana Santa. O prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) também participa do ato.

A gestão municipal informou que a distribuição do produto está ocorrendo em quatro pontos estratégicos: Mercado Público Municipal (Centro); conjunto Cícero Cavalcante (quadra 12); conjunto Ernesto Gomes Maranhão (Campanha); e Centro Juvenil Dom Bosco (próximo às margens da rodovia AL 105).

Desde a noite de terça-feira (30) servidores do município trabalham na preparação para distribuir o pescado, mas a distribuição de fichas ocorreu para garantir o pescado ocorreu durante o dia de ontem por equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social.