Acidentes

Colisão entre caminhão e moto deixa homem ferido no Passo de Camaragibe

Caso foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Por Maurício Silva 25/03/2021 10h10
Colisão entre caminhão e moto deixa homem ferido no Passo de Camaragibe
Samu socorreu a vítima no Passo de Camaragibe - Foto: Arquivo

Uma colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta acabou deixando uma pessoa ferida no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu na noite desta quarta-feira (24), na rodovia AL 101 Norte.

De acordo com o motorista do caminhão, o condutor da moto perdeu o controle do seu veículo, chegando a sair da pista e vindo a colidir com o caminhão. Segundo uma a testemunha, a motocicleta se chocou com o caminhão que estava parado.

O motoqueiro, identificado como Roberval Sebastião dos Santos, de 34 anos de idade, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O acidente na cidade da Rota Ecológica dos Milagres ocorreu próximo a ponte Fernandes Lima.

De acordo com os profissionais do Samu, o homem ficou com uma fratura na coxa esquerda e um corte no joelho. Roberval Sebastião dos Santos foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Danos materiais também foram registrados.