Polícia

Polícia apreende arma e suspeito de crime morre em Novo Lino

Suspeitos trocaram tiros com a polícia

Por 7Segundos 23/03/2021 12h12 - Atualizado em 23/03/2021 14h02
Polícia apreende arma e suspeito de crime morre em Novo Lino
Material apreendido pela polícia - Foto: Cortesia

A Polícia apreendeu arma, aparelhos celulares e drogas, durante operação na cidade de Novo Lino, na Zona da Mata de Alagoas. O fato foi registrado na tarde dessa segunda-feira (22).

Durante patrulhamento na cidade, a guarnição de polícia recebeu a informação de uma possível entrega de arma, no trevo de acesso a Colônia Leopoldina.

Ao se deslocarem até o local, a guarnição avistou dois veículos suspeitos. O condutor de um desses empreendeu fuga, e efetuou disparos contra a guarnição.

Os policiais conseguiram abordar o outro veículo, e com os suspeitos foi localizado um simulacro de pistola.

Ao serem indagados, estes relataram que o simulacro era para ser entregue a um outro indivíduo, com ordens do “Mago” para ser efetuado um roubo de veículo. E que o mesmo possuía outro armamento na sua residência, em Pernambuco.

Com o apoio da PMPE os policiais foram até Tamandaré/Pernambuco a fim de localizá-lo.

Os policias realizaram o cerco da residência, onde o autor tentou fugir efetuando disparos contra a equipe, que revidou a agressão.

O suspeito foi atingido e encaminhado ao hospital da região, ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu.

Ainda segundo informações, o suspeito conhecido como ‘Mago’ possuía mandato de prisão em aberto, e acusado de cometer homicídios nos Estados de Pernambuco e Alagoas.

Durante a operação a polícia apreendeu: uma espingarda calibre. 12, dois cartuchos .12 ,sendo um deflagrado, 21 bombinhas de maconha, pesando cerca de 40 gramas, outra porção contendo de maconha, pesando cerca de 90g, dois aparelhos celulares e um simulacro de pistola.