Maragogi

[Vídeo] Maragogi: trabalhadores fazem carreata ‘Quero Trabalhar!”

Protesto pacífico ocorreu na manhã desta segunda-feira

Por Maurício Silva 22/03/2021 15h03 - Atualizado em 22/03/2021 16h04
[Vídeo] Maragogi: trabalhadores fazem carreata ‘Quero Trabalhar!”
Ato foi encerrado na Orla Marítima de Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Dezenas de trabalhadores se uniram na manhã desta segunda-feira (22) e realizaram a carreata “Quero Trabalhar!” no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A ação pedia a abertura do comércio e tinha posição contra decisões de governantes em meio as restrições para conter o avanço do novo coronavírus no Estado.

Os manifestantes saíram em carreata no povoado Peroba pela rodovia AL 101 Norte e seguiram várias localidades de Maragogi como Ponta de Mangue, Antunes, Centro, e São Bento. O evento foi organizado por trabalhadores e empresários da Região Norte.

Um dos manifestantes foi o locutor Eronaldo Lima, que saiu de Porto Calvo, para participar do ato pacífico na cidade litorânea. “A reinvindicação já é de praxe: que é abrir as lojas e o povo trabalhar. Conscientização sobre a pandemia, mas respeito ao trabalho”, contou.

O ato foi encerrado com discursos na Praça de Eventos, na avenida Senador Rui Palmeira, na Orla Marítima de Maragogi. Segundo os organizadores, mais de 50 veículos estavam no ato na cidade turística.

Confira aqui o vídeo: