Política

Secretariado de São Miguel dos Milagres é destaque no primeiro trimestre do ano

Um dos destaques é a pasta da Comunicação

Por 7Segundos, com Assessoria 17/03/2021 16h04
Secretariado de São Miguel dos Milagres é destaque no primeiro trimestre do ano
Jadson Lessa (esquerda) ao lado do secretário de Comunicação - Foto: Assessoria

O primeiro trimestre da gestão Jadson Lessa (PTB) em São Miguel dos Milagres foi muito positivo. O secretariado escolhido pelo prefeito tem se mostrado atento e disposto a trabalhar ao lado de gestor nas grandes e pequenas demandas do município do Litoral Norte de Alagoas, pensando sempre no melhor para a população.

É assim a pasta da Comunicação da cidade, que ganhou uma nova roupagem esse ano e vem conquistando a população e os seguidores com um trabalho diário.

Marcado pela criatividade, inovação e transparência, o trabalho da comunicação da prefeitura tem sido feito aliado às novas mídias. O perfil da prefeitura no Instagram (@prefeituramilagres), que já acumula quase dois mil seguidores, é atualizado diariamente com informações sobre as atividades desenvolvidas por todas as áreas da gestão Jadson.

De acordo com o secretário Italo, a cidade tem um potencial turístico muito grande e precisava desse salto nas ações da comunicação. Além disso, reforçou a importância da parceria com a gestão. "Todo o secretariado de Milagres é muito parceiro do prefeito. Trabalhamos juntos sempre pensando no melhor para a população. O prefeito nos dá oportunidade de acompanhá-lo e sempre nos dá voz. Ele nos escuta muito", afirmou.

Nesses primeiros três meses, é visível o compromentimento de todos os secretários pela mudança em Milagres.