Covid -19

Silvio Santos, de pijama, toma vacina contra Covid-19 e reação diverte a web

Ao ter a vacina aplicada no braço, Silvio soltou um "Ai! Ui!"

Por Popline 10/03/2021 18h06 - Atualizado em 11/03/2021 09h09
Silvio Santos, de pijama, toma vacina contra Covid-19 e reação diverte a web
Reação do Silvio Santos - Foto: Reprodução/Web

Silvio Santos já está vacinado contra a Covid-19! O apresentador recebeu nesta quarta-feira (10), em São Paulo, a segunda dose da vacina e sua reação agitou a web. Vestido com um pijama preto com estampa de aviãozinho, mesmo look usado em sua festa de aniversário de 90 anos, o dono do SBT chegou de carro ao posto de vacinação e tirou a máscara para ser fotografado.

Ao ter a vacina aplicada no braço, Silvio soltou um "Ai! Ui!" e o vídeo, publicado pelo perfil do SBT no Twitter, divertiu os internautas. "Mito! Não perde o senso de humor, mesmo na hora da vacina. Silvio Santos sendo Silvio Santos!", disse um fã. "Eu amo esse homem", derreteu-se uma internauta. "Como não amar?", questionou mais uma seguidora. "Vida longa ao rei", desejou um fã.

Para quem gostou do estilo de Silvio Santos, o pijama usado por ele é da grife de Tiago Abravanel, neto do apresentador, e pode ser encontrado em vários tamanho e para ambos os sexos. Na versão adulto, a camisa custa R$ 99 e a bermuda, R$ 95. Silvio, no entanto, usou a roupa na versão calça comprida, que não está à venda.

Silvio Santos recebeu homenagens ao completar 90 anos


Dono de uma carreira de sucesso na TV brasileira, Silvio Santos foi homenageado por muitos famosos ao completar 90 anos de idade. "Salve, Silvio Santos. 90 anos de uma história de empreendedorismo, comunicação e linha direta com as pessoas. Um comunicador que fala com o povo sem intermediários. Meu respeito, amizade e admiração", escreveu Luciano Huck.

Silvia Abravanel, umas das seis filhas do apresentador, agradeceu pela vida do pai: "Graças a Deus, você está completando, ao nosso lado, seus 90 anos de vida. E eu (minha mãe, irmãs) e o Brasil inteiro agradecemos por isso por termos você aqui conosco!". A artista, que chegou a pedir demissão do SBT após se envolver em uma polêmica, garantiu: "Hoje é seu aniversário e eu quem ganho o melhor de todos os presentes por ser sua filha, por ter aprendido nesses meus 49 anos, seus exemplos, suas lições, seus conselhos de como ser um ser-humano cada dia melhor, me superando e jamais desistindo por pior que fosse o obstáculo ou a tempestade".

Silvio Santos deu adeus ao visual grisalho


Sem poder participar das gravações de seu programa por causa da pandemia do Coronavírus, Silvio Santos tem passado os últimos meses recluso em sua casa. Mas no início do ano o comunicador decidiu mudar o visual. Para isso, procurou o amigo e cabeleireiro Robson Jassa para dar adeus aos fios brancos.

Depois de retomar os fios castanhos, visual que sempre exibiu na TV, Silvio Santos foi bastante elogiado na web por sua aparência e vigor. "Fiquei super feliz em ver como o Silvio está bem", comentou Cátia Fonseca. "Tão bom ver que todos estão bem", concordou Celso Portiolli.