Violência

Latrocínio: homem é morto a tiros em Maragogi

Crime ocorreu na estrada da fazenda São Gonçalo

Por Maurício Silva 09/03/2021 14h02
Latrocínio: homem é morto a tiros em Maragogi
Corpo da vítima foi encaminhado para o IML - Foto: Maurício Silva

Um homem foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu no fim da noite desta segunda-feira (8), na estrada de acesso à antiga Usina São Gonçalo, na Ilha Bela, no povoado São Bento.

A vítima de 31 anos de idade passava pela estrada vicinal na sua motocicleta modelo Honda CG Titan, de cor preta, quando uma pessoa se aproximou e anunciou o assalto. O homem teve o veículo roubado e foi alvejado a tiros no local.

Os disparos de arma de fogo assustaram as pessoas que moram na localidade. Quando os moradores foram ver o resultado dos tiros encontraram o corpo da vítima estendido no chão e sem nenhum sinal vital. Familiares ficaram abalados com o crime.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local do crime já encontraram a vítima morta. Buscas foram realizadas na região, mas a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso conseguiu fugir.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e o corpo do homem – que não teve a identidade revelada – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O latrocínio está sendo investigado pela Polícia Civil.