Polícia

Jovens enviados para comandar tráfico são presos em Matriz de Camaragibe

Dupla foi detida na travessa Santa Luzia

Por Maurício Silva 08/03/2021 08h08
Jovens enviados para comandar tráfico são presos em Matriz de Camaragibe
Delegacia de Matriz de Camaragibe - Foto: Polícia Civil

Dois jovens foram enviados de Maceió com uma missão: comandar o tráfico de drogas no município de Matriz de Camaragibe. Mas os planos acabaram dando errado e eles foram presos no fim da noite deste domingo (7) quando estavam na travessa Santa Luzia, na Vila do Expedito.

Traficantes que atuam na capital alagoana enviaram uma dupla para comandar uma boca de fumo em Matriz de Camaragibe para dominar o tráfico de entorpecentes na cidade do Norte de Alagoas. Mas o que os criminosos não sabiam é que o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) já estava informado dos planos.

Os policiais procuraram os suspeitos durante todo o domingo e quando foi por volta das 22h os militares chegaram na Vila do Expedito viram um suspeito na porta de casa. Ele foi abordado e entregou o seu companheiro de crime que estava dentro do imóvel.

Os PM′s encontraram com eles 100g de maconha e 56 bombinhas da mesma droga. Os suspeitos, ambos de 19 anos de idade, confessaram que foram enviados por traficantes da capital alagoana para tomar conta do tráfico em Matriz de Camaragibe.

Os jovens – que não tiveram os nomes revelados por conta da lei de abuso de autoridade – foram levados para a Delegacia Regional, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.