Celebridades

Geisy Arruda sensualiza nas praias de Maragogi

Influenciadora veio curtir o aniversário do jornalista Alison Silva

Por Maurício Silva 03/03/2021 15h03 - Atualizado em 03/03/2021 16h04
Geisy Arruda sensualiza nas praias de Maragogi
Geisy Arruda sensualiza nas praias de Maragogi - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Geisy Arruda está em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, curtindo as praias da cidade litorânea e sensualizando muito. Ela veio para a Capital da Costa dos Corais curtir o aniversário do amigo jornalista Alison Silva, que trabalha com a influencer.

Geisy Arruda tem aproveitado o período noturno na cidade litorânea para conhecer bares, visitar a orla e ouvir uma boa música. Ela também aproveitou na manhã desta quarta-feira (3) para se deliciar com um dos principais favoritos do nordestino: cuscuz com leite.

Em uma das publicações mais provocantes nas redes sociais na sua estadia em Maragogi, a escritora provocou: “Vou montar meu cabaré em Maragogi. Deem dicas por onde eu começo? Please...”, postou. A postagem teve mais de 500 comentários dos mais variados tipos.

Nos stories, Geisy Arruda mostra como está a sua rotina em Maragogi. Na tarde desta quarta-feira ela perguntou onde tem barraca ou bar GLS na cidade litorânea. Além de barzinhos e praias, a influencer também vem visitando restaurantes na cidade do Litoral Norte. Ela é autora dos livros: “O Prazer da Vingança” e Desejo Proibido”.

Geisy Arruda

A hoje influencer digital Geisy Arruda ganhou fama em todo o Brasil após uma polêmica ocorrida há quase 11 anos. No fim de março de 2010 ela era aluna do curso de turismo e foi expulsa de uma universidade no Estado de São Paulo por usar um vestido curtido. O caso chamou a atenção de toda a mídia e desde então ela entrou para o mundo dos famosos no país.