Covid -19

Pai do jornalista Abidias Martins vence Covid-19

Ele se recuperou da doença no Hospital Regional do Norte

Por Maurício Silva 26/02/2021 07h07 - Atualizado em 26/02/2021 16h04
Pai do jornalista Abidias Martins vence Covid-19
O senhor Abidias Martins se recuperou da Covid-19 no HRN - Foto: Reprodução/Instagram

O pai da jornalista Abidias Martins, da TV Gazeta de Alagoas, venceu a Covid-19. O senhor Abidias Martins (pai) ficou internado durante 18 dias no Hospital Regional do Norte (HRN) e teve alta médica na unidade hospitalar em Porto Calvo nesta quinta-feira (25).

O repórter ficou muito grato pela recuperação do pai e fez agradecimentos a Deus, a nossa Senhora das Graças e aos profissionais de saúde, em especial aos que trabalham no Hospital Regional do Norte. O jornalista e sua família são da cidade de São Luís do Quitunde.

Por meio das redes sociais, o jornalista ficou muito contente com a recuperação do patriarca da família. “73 anos de idade, hipertenso, diabético. Do grupo de risco. Mas, valente, venceu! Depois de ficar internado durante 18 dias, ele segurou a plaquinha de CAMPEÃO!”, postou.

O repórter contou que foram dias difíceis, mas que nunca perdeu a esperança. “Diante do coronavirus, ficamos todos impotentes, sem saber como pode ser o próximo passo. Foram dias de ansiedade, de oração e de esperança de toda a família. Felizmente, painho voltou pra casa e, agora, segue com a recuperação junto da família!”, comentou.

Abidias Martins finalizou a postagem com as seguintes mensagens. “Agora, vou dar mais alguns cheiros nele e ouvir seus conselhos valiosos! Minha solidariedade às famílias dos mais de 250 mil brasileiros que perderam essa luta, até aqui! Não espere que alguém da sua família seja internado para se previnir! Cuide-se e cuide de quem você ama!”, finalizou.