Geral

Nova gestão de São Miguel dos Milagres ganha forte trabalho de comunicação

As ações da nova administração e o dia a dia do gestor são amplamente divulgados

Por Maurício Silva 25/02/2021 18h06 - Atualizado em 25/02/2021 18h06
Nova gestão de São Miguel dos Milagres ganha forte trabalho de comunicação
Postagem repercutiu bem nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Com a chegada do prefeito Jadson Lessa (PTB), a pasta de Comunicação em São Miguel dos Milagres ganhou um grande reforço. Diferente de gestões anteriores, agora as ações da nova administração e o dia a dia do gestor são amplamente divulgados, transparentes e presentes nas redes sociais.

No Instagram, o perfil oficial da prefeitura é seguido por mais de 1.500 usuários, e o do prefeito por mais de 3.500. As páginas utilizam a rede social para interagir com a população, comunicar medidas, eventos e reuniões com outros gestores. Dessa forma, o cidadão milagrense tem a oportunidade de acompanhar a rotina de Jadson Lessa e saber quais projetos estão em andamento para o município.

Um post recente que chamou a atenção dos seguidores foi em alusão à eliminação da apresentadora e rapper Karol Conká, na atual edição do Big Brother Brasil. A prefeitura utilizou o momento para incentivar as medidas de prevenção à Covid-19: "Só quem pode sair de casa é a Karol Conká", brincou a publicação.

À frente da Secretaria de Comunicação do município, Italo Ghilardi explica o planejamento adotado. "A cidade tem um potencial turístico muito grande e precisava dessa integração. É importante entender um pouco o que o jovem e o que público que visita Milagres pensa, para atrair esse público a ver o que outras pastas essenciais da prefeitura vem trabalhando", disse.

Com a pandemia da Covid-19, por exemplo, os perfis da prefeitura ainda têm sido um grande auxílio para quem busca orientações e novidades sobre a vacinação e outras medidas.