Maragogi

Prefeitura de Maragogi discute fortalecimento de associação de São Bento

Encontro ocorreu na sede da entidade

Por 7Segundos, com Assessoria 25/02/2021 07h07
Prefeitura de Maragogi discute fortalecimento de associação de São Bento
Prefeitura de Maragogi discute fortalecimento de associação de São Bento - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maragogi discutiu nesta quarta-feira (24) o fortalecimento da Associação de Pescadores, Marisqueiras e Aquicultores de São Bento (APEMASBE) com os seus associados. O encontro da gestão municipal com os associados ocorreu na sede da entidade.

De acordo com a Prefeitura de Maragogi, a reunião serviu para discutir assuntos referentes ao fortalecimento da organização, empreendedorismo na área de artesanato e saúde das mulheres marisqueiras, pescadoras e artesãs do nosso município.

Na ocasião, foi realizado também um diálogo com o grupo de mulheres marisqueiras, pescadoras e artesãs para atender suas demandas mais urgentes. A reunião aconteceu no povoado São Bento.

Participaram do encontro a primeira-dama e coordenadora municipal da Mulher, Márcia Fidélis; a superintendente de políticas para a Mulher, Dilma Pinheiro, da Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh); a secretária municipal do Trabalho, Alcyonne Pinto; a coordenadora dos artesãos, Arlete Almeida; representando a Secretaria de Saúde, Milena; e representando a rede de Mulheres Pescadoras da Costa dos Corais, Ana.