Celebridades

Marina Ruy cita hit de Ariana Grande para falar do ex

Atriz interagiu com fãs nas redes sociais e respondeu uma das perguntas com foto da cantora e do single 'Thank U Next'

Por R7 23/02/2021 16h04
Marina Ruy cita hit de Ariana Grande para falar do ex
Marina Ruy Barbosa - Foto: Internet/ Ilustração

Marina Ruy Barbosa interagiu com os fãs nas redes sociais, na noite de segunda-feira (22), e, em uma das perguntas, falou sobre o ex-marido, o piloto Alexandre Negrão — os dois anunciaram o fim do casamento em janeiro deste ano.

A brincadeira consistia em responder: "O que te faz ficar assim?" e, um dos seguidores da atriz postou: "Quando alguém vem falar do seu ex. Afff".

Marina, por sua vez, respondeu a mensagem com uma foto do single de Ariana Grande, Thank U Next ("obrigada, próximo", em tradução livre). A letra da música fala sobre relacionamentos do passado da cantora, "agradece" os ex-namorados e chama pelo "próximo".

A postagem da atriz repercutiu na web e muitos internautas se identificaram. "Quem nunca?", escreveu uma seguidora. "Melhor reposta", disse outra.

Marina também voltou a negar os boatos de que ela estaria conhecendo melhor o cantor Thiaguinho. "Fofocas sem fundamento. Respeito e admiração por ti, mas a gente nem tem contato", escreveu a atriz, marcando o músico no post.