Política

Henrique Vilela recebe prêmio de prefeito destaque

Gestor de Porto de Pedras recebeu o prêmio nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 23/02/2021 08h08
Henrique Vilela recebe prêmio de prefeito destaque
Henrique Vilela e Márcia Cunha no evento em Maceió - Foto: Assessoria

Um dos mais bem avaliados gestores do Estado, Carlos Henrique Vilela de Vasconcelos (MDB), recebeu na noite desta segunda-feira (22), em Maceió, o prêmio como prefeito destaque em Alagoas, da Revista Class Magazine. O político que comanda a turística cidade de Porto de Pedras ficou muito feliz pelo reconhecimento.

A premiação de gala ocorreu no Salão de Festas Resplendor, na capital alagoana. A premiação é organizada e produzida pela Revista Class Magazine, com apoio da JORGRAF. A secretária de Educação e primeira-dama Márcia Cunha esteve ao lado de Vilela na cerimônia. Outro detalhe é que o secretário de Comunicação de Porto de Pedras, Pedro Ivo Albuquerque, foi convidado para o ser o mestre de cerimônia da premiação.

Henrique Vilela se sentiu honrado com a premiação. “Esse é um sinal de que estamos trilhando o caminho certo. Agradeço primeiramente a Deus, a toda a minha equipe que, assim como eu, é apaixonada e motivada em trabalhar por nossa cidade. Por fim, gostaria de dividir esse prêmio com cada portopedrense, porque é graças a vocês que isso é possível. Vamos em frente!”, postou nas redes sociais.

Outro prefeito do litoral Norte de Alagoas que já foi premiado pela Revista Class Magazine em edições anteriores foi o prefeito de Maragogi e atual vice-presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP).