Política

Henrique Vilela é escolhido prefeito destaque por revista

Gestor de Porto de Pedras recebe a premiação nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 22/02/2021 14h02 - Atualizado em 22/02/2021 14h02
Henrique Vilela é escolhido prefeito destaque por revista
Henrique Vilela é escolhido prefeito destaque por revista - Foto: Assessoria

O prefeito de Porto de Pedras, Carlos Henrique Vilela de Vasconcelos (MDB), é um dos mais bem avaliados de Alagoas e o gestor da cidade litorânea recebe na noite desta segunda-feira (22), da Revista Class Magazine, o prêmio como prefeito destaque em Alagoas.

Henrique Vilela está muito feliz para receber o prêmio no Salão de Festas Resplendor, em Maceió. A premiação é organizada e produzida pela Revista Class Magazine, com apoio da JORGRAF. Ele foi avaliado como um dos melhores de Alagoas.

O gestor se sentiu honrado. “Me sinto muito feliz e orgulhoso por esse prêmio. Queria agradecer a todos da Revista Class Magazine pela escolha e dizer que é um orgulho pra mim está recebendo esse prêmio e gostaria de dividi-lo com toda população de Porto de Pedras e principalmente com minha equipe de trabalho, pois, graças a eles nós conseguimos organizar o município e por conta disso estamos hoje recebendo esse prêmio de prefeito destaque. Divido esse prêmio com toda a minha equipe com o povo de Porto de Pedras”, frisou.

Ótima votação


Henrique Vilela entrou para a história ao ser reeleito com a segunda maior votação proporcional do Estado de Alagoas, com 81,30% dos votos válidos do município. A votação histórica ocorreu no pleito eleitoral realizado no dia 15 de novembro. Essa também foi a primeira vez que os moradores da cidade do litoral Norte reelegem um gestor.

Ele venceu a disputa em novembro de 2020 com 4.401 votos (81,30% dos votos válidos). A candidata Ariana Cavalcanti (Republicanos) teve 1.012 votos (18,70%). Em 2016 ele foi eleito pela primeira vez pelo PSDB.