Violência

Jovem é preso acusado de tentar matar idoso em São Luís do Quitunde

Caso foi registrado na Rua do Campo

Por Maurício Silva 19/02/2021 09h09
Jovem é preso acusado de tentar matar idoso em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado pelo Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Um jovem foi preso em flagrante acusado de tentar matar um idoso no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta quinta-feira (18), na Rua do Campo, no Centro da cidade. O caso chocou os moradores da localidade.

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), a Polícia Civil realizou a prisão do jovem de 26 anos de idade em flagrante e ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). O idoso foi vítima de uma lesão corporal.

O idoso, identificado como Avanilo Manoel da Silva, de 71 anos de idade, – foi encaminhado primeiramente para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro de São de São Luís do Quitunde. Mas por conta da gravidade do caso ele teve que ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

O jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Matriz de Camaragibe, mas depois foi transferido para o Centro Integrado de Segurança Pública, em São Miguel dos Milagres, onde ficou à disposição da justiça.

A tentativa de homicídio chocou os moradores de São Luís do Quitunde. O caso está sendo investigado pelo delegado Belmiro Cavalcante. A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado divulgou o Boletim Médico informando sobre a situação da vítima. Confira na íntegra:

Boletim Médico

Avanilo Manoel da Silva

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente Avanilo Manoel da Silva, de 71 anos, está internado e seu quadro de saúde é considerado grave. Ele foi admitido nesta quinta-feira (18), às 15h49, após ser alvo de agressão corporal na cidade São Luís do Quitunde. Com traumatismo cranioencefálico, o alagoano recebe os cuidados multidisciplinares da Área Vermelha Trauma.