Polícia

Polícia flagra diversos crimes de trânsito já na primeira ação de carnaval realizada no Litoral Norte

Por 7 Segundos 13/02/2021 07h07
Polícia flagra diversos crimes de trânsito já na primeira ação de carnaval realizada no Litoral Norte
BPRV realiza operação de carnaval - Foto: Assessoria/BPRV

O Batalhão de Polícia Rodoviária realizou uma grande ação de patrulhamento na noite dessa sexta-feira (12) e madrugada deste sábado (13), em trechos das rodovias Al-115, AL-413, AL-430, AL-435, e AL-460, nos municípios de São Luís do Quitunde, Passo do Camaragibe, São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras, Porto Calvo, Japaratinga e Maragogi.

Durante a primeira ação de carnaval, vários crimes de trânsito foram flagrados. Segundo balanço divulgado pela assessoria de comunicação do BPRv, foram lavrados 18 Autos de Infração, além da abordagem a 65 veículos e revista a 122 pessoas.

Dois condutores foram flagrados conduzindo veículos sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), outro teve seu documento recolhido, e um foi preso por embriaguez ao volante.

"O BPRv fiscaliza  o cometimento de infrações de regras de trânsito, reforçando o policiamento naquela área, bem como o cumprimento do Decreto Governamental no que tange à aglomeração de pessoas, conservando assim a sensação de segurança à população alagoana. Essa Operação foi realizada sob comando da Secretaria de Segurança Pública na pessoa do senhor secretário, em conjunto com a Polícia Civil e o 6° Batalhão de Polícia Militar, trazendo a população do litoral Norte de Alagoas tranquilidade e sobretudo sensação de segurança", diz trecho do relatório.