Polícia

[Vídeo] Cícero Cavalcante denuncia Arsal por violência contra taxista

De acordo com o ex-prefeito, o homem levou 12 pontos na cabeça e foi levado à delegacia sangrando

Por 7Segundos 08/02/2021 16h04 - Atualizado em 08/02/2021 16h04
[Vídeo] Cícero Cavalcante denuncia Arsal por violência contra taxista
Cícero Cavalcante - Foto: Reprodução

O ex-deputado estadual por Alagoas e ex-prefeito de São Luís do Quitunde, Cícero Cavalcante, divulgou um vídeo no qual critica a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), por conta de um suposto ato de violência contra um taxista. A ação teria ocorrido na última semana no município, juntamente ao Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

“Estou defendendo pai de família, trabalhador. Vocês estão defendendo os grandes empresários”, denuncia Cícero.

Segundo o ex-prefeito, os agentes estariam com o carro escondido dentro do mato e seguiram o taxista. Ele conta que os agentes o conheciam e que, justamente por isso, o homem estava com medo, o que fez com que parasse o carro dentro da cidade e entrasse na prefeitura.

“E o que foi que vocês fizeram? Invadiram o prédio com arma em punho, meteram a cabeça do rapaz na parede, ele teve que levar 12 pontos, e, mesmo assim sangrando, vocês o jogaram no chão, algemaram e o levaram para a delegacia”.

Vale lembrar que a atual prefeita reeleita em São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti, é a filha de Cícero.

O 7Segundos entrou em contato com o Tenente-coronel do BPRv, Lizário Júnior, cuja posição oficial foi: “como o ex-prefeito se reportou a Arsal, prefiro que eles se posicionem”.

O 7Segundos também tentou contatar a assessoria de comunicação da Arsal diversas vezes, mas não obteve resposta. Fica aqui o espaço para a agência se posicionar a respeito do assunto.

Confira o vídeo: