Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores, em Passo de Camaragibe

Suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe

Por 7Segundos 08/02/2021 09h09 - Atualizado em 08/02/2021 10h10
Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores, em Passo de Camaragibe
Material apreendido pela polícia - Foto: Cortesia

Um homem foi preso por tráfico de drogas, na noite desse domingo (07), na zona rural do município de Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas.

De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), uma viatura estava realizando rondas na Rua da Biquinha, quando avistou quatro indivíduos em atitudes suspeitas, onde entre eles, estava um suspeito apontado como um dos traficantes e aliciadores de menor da área.

Ao ser realizada a abordagem ao menor que estava entre eles foi encontrado uma pequena quantidade de crack, cocaína, e um frasco de loló. Os outros indivíduos foram revistados mas nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

O menor foi conduzido até sua casa. Com a autorização da mãe, foi feita uma busca no imóvel, onde os policiais encontram uma bombinha de maconha, uma de cocaína e saquinhos para embalar drogas.

O menor e o o aliciador foram conduzidos à Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, onde o segundo foi autuado por tráfico de drogas, corrupção de menores e associação para o tráfico. Já o menor foi liberado na presença dos pais.