Violência

Motorista de aplicativo é amarrado e amordaçado em casa usada para esconder material roubado

Os suspeitos chegaram a colidir em um poste e atiraram contra os policiais

Por Istoé 04/02/2021 18h06
Motorista de aplicativo é amarrado e amordaçado em casa usada para esconder material roubado
Motorista de aplicativo é amarrado e amordaçado em casa usada para esconder material roubado - Foto: Reprodução/Web

Nesta quinta-feira (04), um motorista de aplicativo foi resgatado pela Polícia Militar em um local usado para esconder material roubado em Fortaleza.

A vítima foi encontrada amordaçada e com as mãos amarradas. Na ação, três suspeitos foram presos. Eles indicaram onde estavam os produtos roubados.

O motorista de aplicativo foi sequestrado e os criminosos usaram o carro da vítima para assaltar uma casa. Uma vez acionada, a polícia encontrou o local onde o homem estava mantido e, no imóvel, também acharam uma TV, uma mochila e outros objetos roubados.

Perseguição

De acordo com informações, na fuga do assalto, os suspeitos chegaram a colidir em um poste e atiraram contra os policiais. Um dos disparos atingiu o carro da polícia, mas nenhum agente ficou ferido.

Com os criminosos foram encontrados uma arma falsa, duas facas e droga. Bruno dos Anjos Rodrigues, de 24 anos, João Batista Cardoso de Oliveira, de 19 anos, e Luíz Anderson Oliveira dos Santos, de 21 anos, foram autuados por sequestro, roubo, cárcere privado, tráfico de drogas e associação criminosa. O caso foi registrado no 12º Distrito Policial.