Geral

Henrique Vilela planeja realizar torneio de tênis em Porto de Pedras

Gestor se reuniu com empresários para viabilizar o projeto

Por Maurício Silva 28/01/2021 08h08 - Atualizado em 28/01/2021 08h08
Henrique Vilela planeja realizar torneio de tênis em Porto de Pedras
Henrique Vilela (primeiro da esquerda) se reuniu com empresários - Foto: Assessoria

O prefeito do município de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), informou que vai continuar investindo em esportes e dessa vez disse que pretende realizar um torneio de tênis na cidade turística. O gestor se reuniu nesta quarta-feira (27) com empresários pernambucanos para viabilizar o projeto.

Henrique Vilela disse que o principal objetivo é incentivar a prática do tênis no município do litoral Norte de Alagoas e evidenciar a vocação dos atletas que vivem na cidade. O prefeito ressaltou ainda que a realização do torneio é também um meio fortalecer relacionamentos com empresários e de divulgar a cidade.

O gestor fez uma postagem nas redes sociais sobre o encontro com os empresários. “Na oportunidade, pudemos ainda fortalecer o relacionamento do destino com grandes empresários dos Estados de Alagoas, Pernambuco, Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro”, publicou.

Curso de Arbitragem

Nos dias 29 e 30 de janeiro a cidade de Porto de Pedras vai sediar um Curso Básico de Arbitragem com instrutores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). As inscrições estão abertas desde a última terça-feira (27) na Biblioteca do Sesi e são gratuitas

Motocross


Nos dias 23 e 24 desse mês o município de Porto de Pedras sediou a 1ª edição da Copa Alagoana de Motocross. O evento esportivo foi um verdadeiro sucesso na cidade turística e consolidou o lugar como um destino de esportes de aventura.