Geral

[Vídeo] Porto de Pedras se consolida como destino de esporte de aventura

Copa Alagoana de Motocross ocorreu nos dias 23 e 24 de janeiro

Por Maurício Silva 25/01/2021 14h02 - Atualizado em 25/01/2021 15h03
[Vídeo] Porto de Pedras se consolida como destino de esporte de aventura
Porto de Pedras se consolida como destino de esporte de aventura - Foto: Assessoria

O turístico município de Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas, agora também se consolida como um destino de esporte de aventura. É que a cidade da Rota Ecológica dos Milagres sediou no sábado (23) e no domingo (24) a 1ª etapa da Copa Alagoana de Motocross.

O evento nesse fim de semana reuniu na cidade turística centenas de pilotos de vários Estados do Brasil para a Copa Alagoana de Motocross. Foram 11 categorias disputadas e com uma distribuição total em prêmios em dinheiro no valor de R$ 15 mil.

O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), ficou muito empolgado. “Nesse final de semana, realizamos a 1ª Edição da Copa Alagoana de Motocross em Porto de Pedras. Quero agradecer a todos que participaram e estiveram envolvidos nesse evento que reuniu dezenas de pilotos de vários estados do Brasil e foi marcado por dois dias de muita aventura. Agora, Porto de Pedras se consolida também como um destino do cenário esportivo nacional!”, publicou o gestor nas redes sociais.

O evento agitou o litoral Norte nesse fim de semana e o público aprovou e ficou animado com a edição de abertura da Copa Alagoana de Motocross. Os competidores também adoraram a cidade litorânea e já esperam ansiosos para visitar o município em outra oportunidade. Os organizadores informaram que as medidas de prevenção contra a Covid-19 foram tomadas.

Confira o vídeo: